2006/06/29

etiqueta & boas maneiras


É triste ver como as pessoas nao têm cuidado nenhum à mesa. Ver o bolo alimentar dos que se alimentam alarvemente é um dos mais tristes espectáculos que a raça humana pode proporcionar. Por favor comam de boca fechada e pouca quantidade. A boçalidade é coisa para povos do 3º mundo....quando podem comer.

2006/06/28

cozinha a pó e a esterco


Nada há mais abominável do que manifestações da populaça em praça pública, com arremedos de excursão parôla ou reunião patêga em torno de uma ideia estúpida qualquer, cuja súmula se predispõe a uma pletora infindável de onomatopeias soltas e incongruentes, culminando em mini-climaxes e pequenos extases de boçalidades infindáveis. Tristes os que se predispõem a este tipo de eventualidades, ou em última análise aos que anuem com as descargas de cloaca e histerismo colectivo.

2006/06/27

a apologia do caquético


A pior raça de gente é composta pelas velhas. São sujas, feias, ridículas, excedentárias e servem unicamente para actos risíveis e para depauperar com as suas reformas os cofres do estado. A segurança social, com milhões de velhas à perna, bem faria se lhes cortasse as reformas e a colocasse no mundo do trabalho. Há muita coisa para fazer além de andar com flores armadas em joviais.

2006/06/26

uma tarde bem passada com amigos


Valeu o esforço. Os nus bateram os vestidos sem apelo nem agravo. Desta feita sem a desautorização em forma de árbitro. No fim, todos seguiram o seu caminho. Aos vencidos, a honra de se debaterem galhardamente com uma das grande equipas da nossa era. Aos vencedores, os louros e a espectativa do próximo embate. São cinco de cada lado e a bola é de cada um. Muda aos três e acaba aos seis.

Os comentários foram feitos pelo vigário local.

a frieza do olhar


A bela senhora podia olhar a máquina com mais carinho. Não se percebe de outro modo que nao seja o da desconfiança. O mundo poderia ser melhor se a pessoas se amassem e não fossem cruas como a senhora da foto parece ser.